COMO ACESSO MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Assim que o pedido for enviado, você receberá o código de rastreio do produto em seu e-mail, para que possa acompanhar diretamente pelo site da empresa de transporte que você escolheu. A atualização do rastreio geralmente ocorre no próximo dia útil da postagem do pedido.
PRAZO DE ENTREGA:
O prazo para a entrega do seu pedido pode ser consultado na aba de produtos, ou em seu carrinho de compras, após preencher o seu CEP, o mesmo irá depender da sua localização e da forma de envio escolhida.
Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados a partir do próximo dia útil.
POSTAGEM DO PEDIDO:
Nosso prazo para postar os pedidos nos Correios ou transportadoras é de até 2 dias úteis, após a confirmação do pedido. Trabalhamos para que todos os pedidos sejam postados antes do prazo, e contamos com que as transportadoras realizem as entregas dentro do prazo estabelecido por eles.
Para garantir que a entrega seja feita corretamente, é essencial que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente, antes de finalizar o pedido. Caso alguma mercadoria retorne por conter endereço insuficiente ou incorreto, um novo custo de frete é gerado para o reenvio.
Se houver alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento via whatsapp: (77) 99800-0322.
ATRASOS E/OU NÃO RECEBIMENTO:
Todos os nossos pedidos são enviados de forma terceirizada, pelos Correios ou empresas de transportes de mercadorias, e contamos com que eles realizem as entregas dentro do prazo estabelecido.
Normalmente eles realizam entre duas ou três tentativas de entrega no endereço do destinatário, em dias consecutivos. Caso o destinatário não esteja disponível no local para receber a encomenda nessas tentativas, a encomenda será devolvida para a agência mais próxima e ficará disponível para retirada no prazo de 7 dias corridos.
Se a encomenda não for retirada dentro do prazo, ela é automaticamente devolvida para o endereço do remetente, no caso, para nossa loja. E para o reenvio, um novo custo de frete é gerado, uma vez que é necessário gerar uma nova etiqueta.
Se houver atraso na sua entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que verifiquem junto a transportadora o motivo do atraso.