• Enviamos para todo Brasil • • Utilize o cupom "LALINDA5" na sua primeira compra! • • Enviamos para todo Brasil • • Utilize o cupom "LALINDA5" na sua primeira compra! • • Enviamos para todo Brasil • • Utilize o cupom "LALINDA5" na sua primeira compra! • • Enviamos para todo Brasil • • Utilize o cupom "LALINDA5" na sua primeira compra! • • Enviamos para todo Brasil • • Utilize o cupom "LALINDA5" na sua primeira compra! • • Enviamos para todo Brasil • • Utilize o cupom "LALINDA5" na sua primeira compra! • • Enviamos para todo Brasil • • Utilize o cupom "LALINDA5" na sua primeira compra! • • Enviamos para todo Brasil • • Utilize o cupom "LALINDA5" na sua primeira compra! •

Nós da LALINDA desejamos que você tenha a melhor experiência de compra online, portanto, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor;


COMO REALIZO UMA TROCA?
Se por algum motivo não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de troca. 
Para solicitar sua troca, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento via whatsapp: (77) 99800-0322. 

Confirmado o direito de troca, o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições: 

  • A etiqueta deve estar intacta e fixada na peça;

  • Encaminhar o produto com todos os acessórios recebidos e de preferência, em sua embalagem original;
  • A peça deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso, odor ou sinais de reforma;
  • O produto deve ser postado nos Correios dentro do prazo de troca.

O custo do envio da peça para a loja, é por nossa conta, enviaremos uma etiqueta para postagem nos Correios. 
Assim que recebermos o produto, ele passará pela análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, para a confirmação das exigências citadas acima, estando em conformidade:

  • Será criado um CUPOM DE DESCONTO, no valor do produto o qual foi solicitado a troca.
  • Você poderá optar por fazer uma nova compra da mesma peça, em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, utilizando o cupom no período de 15 dias.
  • Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta. 


COMO REALIZO UMA DEVOLUÇÃO?
Prezamos pela melhor experiência de compra, buscando superar suas expectativas, mas se por algum motivo você se arrepender da compra de um de nossos produtos, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de devolução. 

Você poderá optar pelo reembolso através da nossa Central de Atendimento via whatsapp: (77) 99800-0322. Enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto nos Correios.

Confirmado o direito de devolução, o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições: 

  • A etiqueta deve estar intacta e fixada na peça;

  • Encaminhar o produto com todos os acessórios recebidos e de preferência, em sua embalagem original;
  • A peça deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso, odor ou sinais de reforma;
  • O produto deve ser postado nos Correios dentro do prazo de devolução. 

Assim que recebermos o produto, ele passará pela análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, para a confirmação das exigências citadas acima, na política de devolução, estando em conformidade, a solicitação será atendida em até 7 dias úteis. 

COMO É REALIZADO O ESTORNO:
O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. 

No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. 

Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, o reembolso será feito pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento, dentro de 7 dias úteis. 
 
​DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito de fabricação do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. 

Não efetuamos troca ou devolução de peças que apresentem mau uso, tenham sido queimadas com ferro na hora de passar ou que apresentem manchas após lavagem incorreta. Aconselhamos que sempre verifique na etiqueta interna do produto a forma indicada de lavagem e cuidados com a peça.

​CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO, acessórios e produtos que contenham paetê (exceto com defeito de fabricação atestado).
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
4. O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
8. Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade, constatado que está dentro da política estabelecida acima, a troca/devolução será efetuada.

Não nos responsabilizamos em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.
O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.

Esperamos que sua experiência de compra na LALINDA seja incrível!
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais. 

Com carinho,

Equipe Lalinda